terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O que é felicidade? É olhar pro céu e observar as nuvens? É ouvir sua música preferida? É correr em direção ao sol?
Chega em um certo ponto em que você não é mais inocente, você passa a ver o mundo com outros olhos. Nada é como antes, você passa a ter uma crise de identidade. Não sabe bem o que quer, não sabe quem são seus amigos, não sabe do que gosta, o que pode ou não fazer, não sabe se as pessoas são quem dizem ser. Percebe que tudo o que você gosta, um dia acaba.
As nuvens se desfazem. Você enjoa de sua música preferida. O sol se põe. Então você se vê sem esperança, olhando seu reflexo distorçido em um espelho quebrado. Lágrimas escorrem. Tudo está desmoronando, por conta de acontecimentos, seja de família, escola, amigos.
A depressão chega e te leva pra escuridão e você se perde. Não ri de mais nada, não se sente bem entre aqueles que sempre te ajudaram. Pode parecer ingratidão, talvez. Mas tristeza é um assunto complicado. Você quer ficar sozinho. Passa a observar as pessoas como se fosse um filme, e você não fizesse parte dele.
Por mais que tentem te ajudar, você sabe que tem que sair desse buraco sozinho, lutar para mudar o que está errado. Só não se sabe como.

Um comentário:

  1. Wow! A-M-E-I Isa! Graças a Deus alguém me entende nesse mundo. Não me sinto mais um E.T. com sentimentos estranhos e momentos pelos quais ngm mais passa. Isso foi um alívio...

    ResponderExcluir