quarta-feira, 7 de abril de 2010

escadas...

Escadas. São uma coisa que realmente atrapalha minha vida. A coisa que mais me irrita, é subir escada. Ainda mais com uma mochila cheia de livros e cadernos, e um monte de gente tentando chegar à sala de aula, e você, ali querendo que elas andem mais rápido.

Isso é o que eu passo todo o dia. Subindo escada, descendo escada. Ainda mais que a minha sala fica no SEGUNDO andar. Então eu tenho que subir escadas em dobro.

Eu chego na sala de aula cansada, de tanto subir escada. Eu posso estar sendo um tanto exagerada, mas eu acho que as escadas me perseguem.

No dia de corrida, a gente tem que subir uma escada. Mesmo que ela seja pequena, é uma escada. E cansa. A gente já corre por insuportáveis nove minutos, e ainda tem que subir escada. Escadas me cansam fisicamente, e me cansam a paciência.



4 comentários: