terça-feira, 13 de abril de 2010

lembranças

Se eu pudesse guardar as coisas que eu quero me lembrar no futuro, seriam:

- meu cachorrinho de pelúcia que é IGUAL a minha cachorra

- todos os meus bilhetes >.<
- meu inúmeros cadernos de desenho
- um livro [talvez o livro "como viver para sempre", ou talvez "o ladrão de raios"...]

-
uma foto da minha família - inclusive da minha cachorra
- minha palheta laranja :]
- meus esmaltes preferidos
- uma lista de todas as músicas que eu gosto
- uma foto de todos os meus amigooss \o/

4 comentários:

  1. ebaaaa, eu que pedi pra você compra o Jack Sparril e eu que te dei o cachorrinho de pelúcia! \o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkk, valeeu lumineta [hoho' Jack Sparril e o ladrão de raios.]
    kkk, muito bom. ;)

    ResponderExcluir