sábado, 20 de março de 2010

MISSÃO : banho

Numa manhã, o calor estava tão insuportável e o ar TÃO denso, que eu nem conseguia respirar direito. Foi aí que minha mãe falou pra eu dar um banho na minha cachorra. Minha cachorra é uma dashchund. Ela é pequenininha, mas faz uma bagunça enorme. Reclamei, mas no fim, aceitei.

Peguei a toalha, o xampu, e enchi a banheira de água. Agora, o que faltava era pegar a própria. O que era difícil, porque na hora do banho, ela sempre foge. Pra começar, fui procurar na sala. Ela não estava lá. Procurei no quintal, também não estava. Chamei: "Chicaa!" Foi só esperar um pouco, e ela estava na minha frente, me olhando de um jeito MUITO fofo. Mas foi só escutar a palavra banho, e ela fugiu de novo.

Saí correndo atrás dela desesperadamente. Dei várias escorregadas, até que consegui pegá-la. Carreguei-a até a banheira. Quando fui colocá-la dentro da banheira, quem disse que ela queria entrar? Mas, mesmo assim, coloquei ela dentro da água e começei a passar xampu. Mas ela se sacudiu tanto, que eu fiquei ensopada.

Depois de um tempo, já tinha acabado o banho. Ela limpa e eu ENCHARCADA. Sequei ela com a toalha e coloquei-a no chão. Aí, aconteceu a coisa mais estranha do dia. Ela começou a correr, muito, como se estivesse sendo perseguida. Ela correu pela casa inteira, e se eu chegava perto ela começava a latir pra mim, e fugir de mim. Eu começei a rir muito. Tava muito engraçado. Eu nunca vi ela correr tanto.

Depois disso, eu fui me olhar no espelho. Eu estava COMPLETAMENTE molhada. Entrei no banheiro. Agora era a MINHA vez de tomar banho.

5 comentários: